Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, morre aos 55 anos

Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, faleceu no último sábado (26 de junho de 2021) aos 55 anos. A notícia do falecimento do músico foi publicada pelas redes sociais do Skid Row e chega logo após ele ter anunciado que estava sofrendo de insuficiência hepática.

Em 8 de maio de 2021, Solinger escreveu nas redes (via Blabbermouth): “Estou internado há um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é muito bom. Como a maioria dos músicos, eu não tenho plano de saúde e é muito difícil obter cuidados adequados”.

Solinger foi membro do Skid Row de 1999 até 2015 (substituiu Sebastian Bach) e gravou os álbum Thickskin (2003) e Revolutions per Minute (2006), além dos EPs United World Rebellion: Chapter One (2013) e Rise of the Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two (2014). Solinger foi demitido em abril de 2015 e foi substituído pelo vocalista Tony Harnell. Tony deixou o grupo em apenas oito meses depois que assumiu o cargo, e foi sucedido por ZP Theart.

Muito triste.